quarta-feira, 20 de julho de 2011

sometimes it lasts in love

   Peço (novamente) imensas desculpas por não vir aqui muitas vezes, mas a vontade tem sido zero! Mas agora estou mesmo de volta e cheia de fotografias para vos mostrar. A minha vida está finalmente a voltar a endireitar-se e eu estou muito contente. :)
   Aqui ficam algumas fotografias duma espécie de sessão que fiz à minha melhor amiga Cláudia Santos, ainda faltam imensas, mas talvez no próximo post vos mostre o resto. Digam-me lá se ela não é a coisinha mais linda que existe, digam-me!
btw, sigam o blog dela, vâmo lá!  ♥ http://itsohsoclaudia.blogspot.com/

13 comentários:

  1. Adoro a segunda foto e a ultima ^-^

    - http://photoshootsbyvanda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada por seguires !
    devo dizer que desconhecia o teu blog , mas fiquei fã , vou seguir também (:
    beijinho !

    ResponderEliminar
  3. vaiste desiludir xD não ficou assim tão bem como parecia que ia ficar, mas pronto.. em breve mostro :)
    adoro adoro adoro! esse sítio é lindo e os teus olhos tambem. vou seguir

    ResponderEliminar
  4. obrigadaaaaa por seguires! omg, adorei o teu blog! um dos melhores que já vi! vou seguiiir *-*

    ResponderEliminar
  5. fantastic photos :)

    kisses,
    Klaudia B.

    ResponderEliminar
  6. obrigada e obrigada. gosto imenso dos efeitos destas, é mesmo assim ou editaste? (:

    ResponderEliminar
  7. és linda, tens um blog amazing, as fotografias estão perfeitas e já ganhas-te mais uma seguidora! resumindo, LOVE IT

    ResponderEliminar
  8. Tipo tu? És milhões mais, pois. Gosto muito das fotografiasss

    ResponderEliminar
  9. A tua amiga é realmente muito bonita.
    Mal posso esperar para ver o resto das fotos.

    ResponderEliminar
  10. Amo o teu blog! E as fotos estão lindas!!

    ResponderEliminar
  11. adorei as fotos e o blog!
    http://www.facebook.com/pages/million-miles-away/187807667951220 podias passar e por gosto pff? :b

    ResponderEliminar
  12. a ultima foto está tão excelente meu!
    adoro ver assim bue maquilhagem e depois os olhos serem bue claros

    ResponderEliminar